Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 17 de março de 2018

PRÓXIMA SEMANA PRESIDENTE DO CPC/RN VIAJA A INTERIORES DO ESTADO VISANDO MOBILIZAÇÃO PARA O PRÓXIMO EVENTO

CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN
CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN
Próxima semana o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPCRN, Eduardo Vasconcelos ao interior do Estado Potiguar, visando mobilizar estudantes, artistas, entre outros para participarem do V ENCONTRO DE LIDERANÇAS CULTURAIS DO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA- CPC/RN , que ocorrerá dia 27 de abril n o IFRN de Parelhas. O CPC/RN dessa forma garantirá mais participação no evento, alem da organização para o sucesso do mesmo.

Serão 100 (cem) convidados divididos entre estudantes, artistas culturais (grupos), profissionais da área e autoridades.

Eduardo começará por Natal e em seguida as regiões do Trairi e Seridó. Eduardo Vasconcelos manterá contatos com prefeitos, secretários de cultura da educação para garantir transportes para o inscritos/participantes.

lembrando que o evento não paga taxa de inscrição, tem direito ao almoço, certificado, entre outros.

Participem!

JACARÉ PARADO VIRA BOLSA DE MADAME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário