Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sindicato saúda o PPGCEM por conquista de conceito 7 da CAPES

Diante da publicação do resultado da última avaliação da CAPES, que atribuiu o conceito 7 ao Programa de Pós Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM), coordenado pelo professor Wilson Acchar, o ADURN-Sindicato parabeniza os professores, alunos e técnicos administrativos do programa pela obtenção do reconhecimento de excelência acadêmica.
O conceito depende da produção intelectual dos seus docentes e discentes, com peso semelhante. Mais do que o quantitativo de publicações, o que conta nessas avaliações para a Capes é a qualidade dos periódicos científicos nos quais os trabalhos são publicados.
A Avaliação do Sistema Nacional de Pós-Graduação, na forma como foi estabelecida a partir de 1998 , é orientada pela Diretoria de Avaliação/Capes e realizada com a participação da comunidade acadêmico-científica por meio de consultores ad hoc. A avaliação é atividade essencial para assegurar e manter a qualidade dos cursos de Mestrado e Doutorado no país.
Fonte: ADURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário