Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CPC/RN MOBILIZA JOVENS TALENTOS PARA O 8º ENCONTRO ESTADUAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA!

O 8º Encontro Estadual da Consciência Negra, uma promoção do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, que ocorrerá dia 17 de novembro no IFRN de Nova Cruz-RN, já toma corpo e alma e é tanto que hoje (27) o presidente, Eduardo Vasconcelos já deu os primeiros passos.

Ainda pouco na Escola Estadual Professor PAULO FREIRE, na cidade de Baía Formosa, litoral sul potiguar, reuniu-se com jovens talentos e após reunião inscreveu-se 6 (seis) jovens para participarem do evento.

O SINTE local também irá participar com dois representantes, fortalecendo ainda mais a participação da cidade no evento.

Participaram da reunião: Eduardo Vasconcelos (CPC); Leonardo Cardoso; Antonia Elizabete; Thais Dias; Mariana Silva; Elizabete Morais e Clara Nascimento.

Lembrando que Eduardo aproveitando sua estadia em Baía Formosa, aproveitou para falar com o prefeito da cidade, Adeilson Gomes de Oliveira e garantiu por parte do prefeito o veiculo para levar os inscritos ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário