Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Inscrição de filmes candidatos ao Prêmio Goya vai até sábado (2)

chamgoya
O prazo para inscrição de filmes brasileiros para a seleção do representante nacional no Prêmio Goya foi prorrogado até o próximo sábado (2). A premiação é promovida pela Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha.
A Agência Nacional do Cinema (Ancine) vai indicar uma produção de longa-metragem para concorrer à categoria de Melhor Filme Ibero-americano na 31ª edição do evento.
Para serem considerados aptos a participar, os filmes devem ter estreado nas salas de cinema do País entre 1º de novembro de 2016 e 31 de outubro de 2017 e terem permanecido em cartaz por pelo menos sete dias consecutivos.
As fichas de inscrição e link de acesso ao filme (com senha) devem ser encaminhados por e-mail ao endereço: premio.goya@ancine.gov.br. A confirmação da candidatura também será feita por correio eletrônico.
Desde 1987, a Academia das Artes e Ciências Cinematográficas da Espanha promove o Prêmio Goya, o mais importante do país, concedido aos destaques de cada ano.
Fonte: Portal Brasil, com informações da Ancine

Nenhum comentário:

Postar um comentário