Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

46º Congresso da UPE desembarca em Arapongas

Cidade localizada ao norte do estado receberá maior encontro estudantil do Paraná
O 46º Congresso da União Paranaense dos Estudantes (UPE) já tem data e endereço certos: nos dias 5 e 6 de agosto, o Ginásio de Esportes Augusto Zin, em Arapongas, norte do estado, receberá estudantes das mais diferentes cidades para debater os rumos da educação e da política no país.
Sob o tema ”“Lutar Sem Temer, estudantes contra o retrocesso na educação”, o encontro promete renovar a esperança e o fôlego para as lutas do próximo período. A nova diretoria da entidade também será escolhida durante o evento.
São presenças confirmadas o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Ricardo Marcelo, o reitor da Uninter Wilson Picler, e a presidenta da União Nacional dos Estudantes (UNE) Marianna Dias.
Segundo o atual presidente da entidade Bruno Pacheco a expectativa em torno do Congresso é alta. ”Este promete ser um dos congressos mais mobilizados dos últimos tempos, com 90% de participação de estudantes de todo o estado. Isto só comprova o crescimento da UPE que vem atuando como um forte catalisador das demandas estudantis do Paraná”, falou.
Bruno conta ainda que outras duas atividades farão parte desta edição. Um debate em defesa das universidades estaduais no dia 5 e um grande ato em defesa das eleições diretas no país, no dia 6.
”Será um grande Congresso com atividades importantes, sem contar o momento da eleição, quando o bastão será passado para a próxima geração de lutadores e lutadoras que levarão adiante o legado de 78 anos de lutas da UPE”, falou.

SERVIÇO

O que? 46º Congresso da União Paranaense dos Estudantes (UPE)

Quando? Dias 5 e 6 de agosto
Onde? Ginásio de Esportes Augusto Zin – R. Marabu, 810 – Centro, Arapongas – Paraná


Fonte: UNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário