Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 2 de junho de 2017

PRESIDENTE DO CPC/RN EDUARDO VASCONCELOS VIAJA AO INTERIOR DO ESTADO

 Simbolo de resistência do CPC/RN
Eduardo Vasconcelos - Presidente do CPC/RN
Após o grande evento realizado em 6 de maio em Currais Novos/RN e viagens a São Paulo e Brasília, Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN já está de malas prontas para viajar as regiões do Alto Oeste, Oeste, Seridó, Trairi e o Agreste Potiguar com objetivo de levar ao conhecimento dos artistas potiguares o MANIFESTO EM DEFESA DA CULTURA POTIGUAR aprovado no VII Encontro Estadual de Cultura , ocorrido em 06/5/2017 no Auditório do IFRN de CURRAIS NOVOS!

Eduardo Vasconcelos convidará alguns artistas para se engajarem na luta e defesa do Manifesto!

As cidades visitadas serão Alexandria, Pau dos Ferros, Mossoró, Upanema, Parelhas, Currais Novos, Santa Cruz, Tangará e Passa e Fica.

No mês de julho haverá um grande encontro com os diretores do CPC/RN e demais convidados em Natal para se a profundarem na sistemática do MANIFESTO! Data a ser divulgada!

Lembrando que na última manifestação dos Trabalhadores realizada em Brasília (24/06), Eduardo Vasconcelos discursou em nome do CPC/RN conclamando todos os brasileiros a juntarem-se a luta por ELEIÇÕES DIRETAS JÁ! O que foi bastante aplaudido pelos sindicalistas e população presente ao ato.

O CPC/RN agradece aos sindicatos que apoiam a luta do CPC/RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário