Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 13 de abril de 2017

MACAMBIRAIS DE PASSA E FICA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO VII EEC - PROMOVIDO PELO CPC/RN

 Eduardo Vasconcelo em reunião com o Grupo MACAMBIRAIS de Passa e Fica/RN


 Uma parte dos troféus conquistados pela Companhia e Cultura Popular MACAMBIRAIS-Passa e Fica/RN
Hoje (13), após o Presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos passar pela Região do Seridó e Trairi, o mesmo ainda teve folego para passar em Tangará (ofício de solicitação de veiculo para locomover 4 (quatro) representantes para participarem do VII EEC/RN, que ocorrerá dia 29 de abril em Currais Novos e ainda teve folego para se reunir com o Grupo Macambirais da cidade de Passa e Fica - Região do Agreste Potiguar, o que agradou a todos, garantido assim a presença de 11 (onze) membros do grupo ao evento.

Apesar das dificuldades, caso não seja concretizado o transporte, mas isso ocorrendo os mesmos irão no transporte de Nova Cruz, garantiu, Eduardo.

Diga-se de passagem que o Grupo Macambirais é um dos mais que se destaca em suas grandes apresentações pelo Estado e pelo Brasil com vários troféus conquistados.

O Grupo Macambirais tem um profissionalismo fora do comum e  de causar inveja.  Pessoas que vestem a camisa e faz com amor e dedicação, ganhando assim o carinho e respeito do público potiguar, concluiu Eduardo Vasconcelos - CPC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário