Postagem em destaque

CPC/RN PROMOVEU A I NOITE DAS HOMENAGENS EM NATAL

 Foto: Mesa de abertura, homenageados e Eduardo Vasconcelos-CPC/RN  Eduardo Vasconcelos - Presidente do Centro Potiguar de Cultura - ...

sábado, 22 de outubro de 2016

MEMBROS DA EXECUTIVA DO CPC/RN SE REUNIRAM ONTEM (21) E DELIBERARAM AÇÕES!

 Membros da executiva do CPC/RN, após reunião
 No IV Enc. Est. do Orgulho Negro o Grupo de Capoeira BOA VONTADE se fará presente!
A Executiva do CPC/RN se reuniram ontem (21) em sua sede provisória e definiram ações que serão desencadeadas em novembro.  E a principal delas será a realização do IV Encontro Estadual do Orgulho Negro, que será realizado dia 20 de novembro em Nova Cruz, Região do Agreste Potiguar e contará com 100 (cem ) convidados divididos entre grupos culturais, artistas, estudantes e palestrantes.  Todos receberão certificados.

O encontro terá mesa redonda (debates), apresentações de vários grupos oriundos de cidades das regiões convidadas e elaboração de uma Carta Aberta a População Potiguar sobre a Igualdade Racial, cujo teor será aprovado em plenária para seus fins.

Foi discutido também a viagem do Presidente do CPC/RN aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília na tentativa de conseguir novos apoios aos eventos e a ampliação de dos projetos culturais desencadeados pelo CPC e entidades parceiras como a ANE/RN, CPC da ANE/RN e a AMES.

Os organizadores oferecerão material específicos dos temas a serem abordados, crachás, certificados e homenagens!

As inscrições serão feitas nas cidades por representantes legais autorizadas pelo CPC/RN.

Horário e local serão divulgados no início de novembro, aguardem!