Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sexta-feira de muita cultura em Caicó com a Casa das Palavras

Nesta sexta-feira, a partir das 19h em frente à Casa de Cultura, acontece a grande noite cultural do projeto Casa das Palavras, com apresentações de cordel, a cargo dos poetas Antônio Francisco, Grupo Caçuá de Mamulengo, de Currais Novos, e a Banda Filarmônica de Cruzeta, com regência de Bembem Dantas.  Ao final das atividades, será instalada uma Minibiblioteca Pa praça de Sant’Ana. O evento é gratuito.
Em Caicó, estão sendo ministradas oficinas de Mamulengo e Contação de Histórias na Escola Municipal Presidente Kennedy e na Dired.  Um dos objetivos das oficinas da Casa das Palavras é promover o intercâmbio cultural entre os artistas e educadores, atuando no aperfeiçoamento dos participantes.
A Casa das Palavras tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo, Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal – através da Lei Djalma Maranhão. Em Caicó, as ações têm o apoio da prefeitura de Caicó e Casa de Cultura.

Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário