Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

NOVA CRUZ/RN É CERTIFICADO PELO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2013/2016

Pela 1ª vez nosso município de Nova Cruz/RN conseguiu conquistar a certificação do Selo UNICEF, esse é um momento de grande alegria e desde já queremos agradecer a todos os envolvidos nessa CONQUISTA e  pelo engajamento e trabalho realizado por todos nós. A conquista deste certificado é a confirmação de que nosso município está no caminho certo, continuaremos a desenvolver várias ações, através da Políticas Públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes. Eduardo Vasconcelos – Articulador do Selo UNICEF – Edição 2013/2016.

 A certificação do Selo UNICEF para NOVA CRUZ/RN comprova avanços nos índices sociais que medem a qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes.


Dividimos esse CERTIFICADO com todos e todas que de forma direta e indireta contribuíram para esse momento importante para o nosso município, principalmente as nossas crianças e os nossos adolescentes do NUCA (Núcleo de Participação dos Adolescentes), que sempre estiveram nas primeiras fileiras das nossas ações, como PMPI – Plano Municipal da Primeira Infância; I e II Fórum Comunitários e a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Vamos seguindo em frente! Eduardo Vasconcelos – Articulador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário