Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

À luta! Em assembleia, metroviários de SP aprovam indicativo de paralisação em 25/11

Para engrossar o Dia Nacional de Paralisações, convocado pelas Centrais Sindicais para o dia 25 de novembro, em assembleia realizada na noite de quinta-feira (17), os trabalhadores metroviários de São Paulo decidiram paralisar e participar dos atos e manifestações contra as medidas do governo federal de Michel Temer (PMDB). Haverá nova assembleia no dia 24, que definirá como será a paralisação.

Na assembleia foi aprovado o indicativo de paralisação após um amplo debate com a categoria sobre a necessidade de participar das lutas junto com o movimento sindical, trabalhadores e estudantes contra as medidas do governo Temer.

Na próxima semana vão ocorrer diversas reuniões setoriais nos locais de trabalho para avaliar de que forma a categoria vai aderir à mobilização nacional, contra os ataques e tentativas de retiradas de direitos em curso no País.

Estão previstas ainda a entrega de uma carta aberta à popular no dia 24, e a utilização de um colete com a denúncia contra a privatização e desmonte do Metrô de São Paulo.

Outras categorias de transporte público também podem parar

Na segunda-feira (21), o Sindicato dos Metroviários de São Paulo buscará uma reunião com as representações de sindicatos responsáveis pelo transporte rodoviário, que já indicaram paralisação no dia, para preparar de forma unitária esta ação. O mesmo esforço será feito com os sindicatos da malha ferroviária da CPTM.

Com informações do Sindicato dos Metroviários de São Paulo

Fonte: CONLUTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário